Apresentação

Quem Somos

A NEWSCHOOL é uma instituição de cariz social, assente numa cultura de inovação e empreendedorismo social, cuja atividade principal é direcionada para a valorização do capital humano e o desenvolvimento social.

Neste sentido, disponibiliza uma ampla oferta de serviços de natureza social e humanitária para os públicos mais vulneráveis, nomeadamente as crianças, desempregados, idosos e pessoas com limitações. Promovendo a igualdade de oportunidades e de género, a qualificação e integração de pessoas com deficiência ou incapacidade, a reabilitação, a inclusão social, o combate à violência de género, a conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal, a cidadania e o desenvolvimento social.

Missão

Desenhar e implementar modelos de ação ajustados às necessidades das pessoas, em particular das que se encontram em situações de vulnerabilidade, e das instituições que intervêm no setor da economia social, fomentando estratégias de inclusão e participação que acrescentem responsabilidade social aos contextos e desenvolvimento integral dos intervenientes.

Visão

A NEWSCHOOL pretende ser uma instituição de referência a nível nacional em desenvolvimento humano e inovação social.

Compromisso com o cliente

NEWSCHOOL assume o compromisso com a Qualidade dos serviços prestados, bem como, o integral Respeito e Confidencialidade junto dos seus públicos. As suas iniciativas estão orientadas para a Valorização dos indivíduos e das organizações clientes. Compromete-se com a Transparência, o Rigor e o Acompanhamento dos projetos em que se envolve. Prima igualmente pela Cooperação, definindo estratégias alinhadas com os seus parceiros numa ótica de rentabilização dos recursos organizacionais e rede de respostas complementares.